A Mulher que teve mais filhos e o caso dos 12 gêmeos

Fiquei intrigado sobre um caso que estive ouvindo em meu serviço sobre até quantos filhos uma mulher pode suportar e ter, então em minhas vasculhadas na Net achei um caso de uma mulher com grávida de 12 crianças e sobre a mulher que mais teve filhos, vc já imaginou trocar fralda disso tudo ou tomar conta de 69 crianças? Então veja isso: ( Só para constar a notícia da mulher grávida é de 18/9/2009)

Uma professora tunisiana está grávida de 12 bebês – seis meninos e seis meninas, segundo o tabloide britânico “The Sun”. A futura mãe, que não teve o nome divulgado, prometeu dar à luz todas as crianças, mesmo com as advertências dos médicos de que isto seria impossível.

Futura mãe tunisiana está grávida de seis meninos e seis meninas, diz o tabloide britânico “The Sun”

Se ela conseguir completar a façanha, ela será a mãe do maior número de gêmeos já registrado no mundo, batendo o recorde de uma australiana que teve nove filhos em 1971. No entanto, todas as crianças morreram depois do nascimento. Em janeiro passado, a americana Nadya Suleman teve óctuplos em uma maternidade da Califórnia.

De acordo com o tabloide, a professora mora na cidade de Gafsa, na Tunísia, com o marido. Ele disse que o casal pensava que seriam pais de gêmeos e ficou cada vez mais feliz conforme foram descobertos mais fetos crescendo.

As doze crianças foram concebidas após a mãe passar por um tratamento de fertilidade. Especialistas afirmam que a gravidez é de risco, informou o jornal, e o governo tunisiano se comprometeu a cuidar do bem-estar da mulher e de seus filhos.

Alheia a isto, a mãe disse se sentir bem e com muitas expectativas de ter em seus braços os seis meninos e seis meninas que carrega em seu ventre. Inclusive, teria pedido que seu parto seja natural, mas os médicos responderam que isso é impensável.

O pai dos pequenos disse sentir-se feliz: “a princípio, achamos que esperávamos gêmeos. Depois, descobriram mais fetos e nossa alegria cresceu conforme aumentava a quantidade de bebês”.

As autoridades da Tunísia prometeram ajudar à família

Agora a outra notícia:

A mulher que teve mais filho foi uma russa que teve 69 filhos entre 1725 e 1765, segundo o Guinness. O livro dos recordes não registra o nome da supermãe, mas afirma que ela era a esposa do camponês Feodor Vassilyev, que, é claro, não tinha televisão em casa. Durante os 40 anos de maternidade intensiva, a senhora Vassilyev teve 27 partos: 16 gêmeos, 7 trigêmeos e 4 quadrigêmeos. Mas o Guinness também condecora uma outra mãezona, a chilena Leontina Albino, como a maior “mãe dos tempos modernos”. Leontina clamava ter tido 64 filhos, mas “apenas” 55 deles foram documentados, entre 1943 e 1981. As gestações múltiplas em mulheres são fato raro na medicina. “A espécie humana e os mamíferos de maior porte, em geral, têm gestação única ou, no máximo, dupla”, diz o ginecologista Caio Parente Barbosa, professor de genética e reprodução humana da Faculdade de Medicina do ABC. “Essas mulheres provavelmente tinham um defeito genético qualquer que fazia com que gerassem muitos óvulos”, afirma. As gestações de múltiplos, além de raras, são perigosas para as mães. Como a gravidez “rouba” energia da mãe, quanto mais filhos no útero, maior o “assalto”. As gestações múltiplas aumentam ainda a possibilidade de infecção, de ruptura uterina, de diabetes e de hipertensão. No Brasil, a mulher que mais deu à luz foi Madalena Carnaúba, de Ceilândia (DF), que teve 32 rebentos. Hoje, cada família brasileira tem em média 1,6 filho, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). :-P

Sobre eternalpoose

Quer saber o mais novo manga a ser lançado? Quais as atrações para o final de senama? Os ultimos lançamentos de games? Quais filmes estão em cartaz? O proximo show ? Achou o lugar certo; nascido da união de um grupo de amigos o Eternal Pose traz para vc as novidades mais relevantes no mundo de games, rpg, animes e rock. Um site meritocrata e participativo que sempre ouvirá a opinião das pessoas mais importantes para nós: nossos leitores. Eternal Pose um site que etermanete lhe oferta o que vc precisa.

Publicado em 26/05/2011, em Sem categoria e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Paula azevedo

    Plo amor de deus….69 filhos…eu so tive dois e dor k senti..plo amor de deus eu jamais iria conseguir isso tdo…:o

  2. kaoakoakaoakaoa, jesuisss é minha 1ª e estou morrendo de medo da dor, agora imagina 69.. heueheu

    • não doí assim como as pessoas falam ,não. é como uma prisão de ventre.(uma vontade de fzr cocô) depois q o bebê sair……..passou. é tbm como um espirro……..(tenho três filhos e tenho 22 anos)a maior já vai fzr 8 anos

  3. 96491912luana

    agora sei o que minha ame sentiu pois sou gemea espero que seus babinos nao briguem que nem eu e meu irmao

  4. jonayra silva

    Caracaaa ;O é louco ée , a dor que ela deve ter sentido , deve ter sido insuportável .. ‘

  5. isso sim é um 6 9 =D

  6. caraca o cara comia a mulher todo dia tambem fih agr ele si fudeu

  7. thaina anne

    poxa como e qvc aguenta fala ae?

  8. Nossa eh loucura:-)

  9. Pascoal nassone utui

    Se eu pudesse ver essa mae eu parabenizava a ela dizendo boa coragem na vida

  10. Nossa isso e incrível mesmo eu não conseguiria ter tudo isso de filhos mas eu achei muito

  11. haja dinheiro pra comprar comida roupas e brinquedos pra essa cambada toda, mas, porque o exagero de ter tanta criança assim se o mundo já tá lotado, enche-lo mais pra que, isso é um
    HORROR…….

  12. putis.. caracas.. se for como cagar.. entaun eu sinto a dor do parto todos os dias.. kkkkk

  13. Isso aí é uma vaca, não é uma mulher. Ta com a bixiga. O Texto destacou bem, Obviamente não tinha tv em casa!!!

  14. Não é brinquedo não, então se é assim vá em frente e muita boa sorte.

  15. Se Deus te deu esta benção coragem ñ é fácil mas é para vc.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: