Qual é o Esporte radical mais insano de Todos?

Todo Esporte de Aventura tem sua Adrenalina, um dos maiores objetivos do Esporte radical é vencer seus medos e superar expectativas que ate mesmo vença as barreiras do seu corpo e mente, fazendo relaxar e mostrar que sonhos podem ser capazes de ser feito na realidade.

Pelo menos esse é meu maior ponto de visão no Mundo do Radicalismo, alguma pessoas podem até não concordar comigo, mas quanto mais perigoso for, mas adrenalina acontece ao seu corpo e mais emocionante fica, mas segurança acima de tudo, não somos DEUSES ainda.

E uma dúvida surgiu em minha cabeça, qual seria o mais INSANO? Qual faria seus sentidos virem à tona e você relaxar total, faria ser praticamente o impossível, pois todos podem fazer isso.

Então vamos aos tópicos:

Terra e Corpo:

Rullers, literalmente resumindo, são 3 tipos num só, muitos podem até discordar falando que um é diferente do outro, mas eu acho eles interligados, conectados, de uma maneira, onde você aprende com perfeição sobre o outro. Estou falando de Bike, Patins e Skate. Você olhar uma queda imensa e continuar em duas rodas não é fácil para ninguém.

Veículos a motor, ou como podemos dizer, Motocross, Fórmula 1 e Carros Pesados, sim, eles são esportes radicais que aumentam sua adrenalina a cada velocidade, e muitos eu sei que tem objetivo de quebrar a barreira do som ou até mesmo algo impossível ainda, o da Luz.

Animais, esse é um que eu discordo pelos Maus Tratos que fazem aos animais, como os Touros, um esporte que realmente deveria ser proibido. Quer montar e correr com um cavalo e correr as distâncias aí sim eu concordo, mostrar que os animais podem fazer subir adrenalina no sangue e não precisamos de motor para isso. Sim.

Alpinismo e Escalação, não importa, seja uma montanha ou um Prédio, você querer subir até o topo e sentir sendo o Dono do Mundo vendo tudo do alto de um Desfiladeiro não tem o que dizer.

Le Parkour, não somente um esporte, um estilo de vida, uma filosofia, mas você vencer expectativas somente com o corpo sem ajuda de equipamentos já uma insanidade em si, esse com certeza, é um dos melhores esportes radicais de todos. Onde cada movimentos seu é uma nova manobra.

Lutas, onde para mim o objetivo não é somente vencer o oponente e sim você mesmo, mostrar que não é somente músculos e sim técnicas que podem vencer uma competição. Sou magro, já fui briguento, e não perdi uma luta, somente lutando com graus superiores claro. Mas em esportes de luta lá mostra que todos podem ser vencedores.

Armas, estou falando de Paint Ball e Air Soft, armas de tinta e pressão, onde você só de escutar o barulho e atirar arrepia. E onde você respeitar seu oponente e não machucar também é um ensinamento de vida.

 Água:

Surf: Não importa seu tipo de Prancha, você ver uma onda gigante vindo para cima de você e ter que domar ela, dentro dela ou em cima, não importa, é um dos maiores desafios que mostra sonhos realizados. Esse é um dos que mais recomendo.

Veículos de Remo, ou vamos dizer canoas, ou velejo mesmo, para alguns podem achar monótono ou chato, mas pare para pensar, vindo o Rei dos Mares, ou seja, Ondas imensas, ou você estiver em uma corrida e tem que vencer. Sentiu o desafio?

Animais Aquáticos, já falei que sou contra a caça indiscriminada e se for matar um animal somente se for por alimento, pois se formos por diversão a caça a humanos também deveria ser liberada. Mas você mergulhar com golfinhos, pescar peixes imensos e depois soltar, ou até mesmo nada lado a lado com Tubarões, isso sim é Esporte.

Nado, mais uma vez um somente com o corpo, onde você tem que aguentar o cansaço e pressão da água para chegar ao outro lado, onde a cada mergulho tem que segurar a respiração e ver um outro Mundo, o do Mar.

 Vento:

Sky Surfing, ou para não leigos, surf nos ares, no Mar há alguma coisa embaixo segurando, nesse não há, somente a força do Vento e a Gravidade te puxando para baixo. SHOW.

Veículos de Asas, ou pode chamar de Aviões, não importa se você está dirigindo ou até mesmo em cima dele, você sentir o vento ao redor querendo te puxar já uma adrenalina em si.

Paraquedismo, ninguém aqui é louco de pular de um avião sem um equipamento e se estrebuchar no chão não é. E você sentir primeiro a força da Gravidade, depois sentir algo te segurando e descer devagar sentindo calmamente o vento e chegar em Terra firme é muito Roxy.

Asa Delta, onde você pode literalmente falar que ganhou asas e aprendeu a voar. Nesse você pode dizer que se tornou um pássaro.

Base Jump, ou Queda Livre, imagine pular de um Precipício, e estar sendo segurado por uma corda, e embaixo uma cama ou somente o Mar, sentir o vento sobre você e cada vez mais a velocidade parecendo que vai cortar sua pele. Muito Louco.

Animais, estou falando de você domesticar aves, ver elas voarem, ou até mesmo estar junto com elas, se sentir igual ou sentir a liberdade que elas sentem. Como um segundo lar.

Neve:

Esqui e Snowboarding, A Neve, uma mistura muito louca de um Mar sólido, e você “surfar” sobre ele vencendo uma Avalanche. A cada descida você deslizar sobre a neve e cada vez mais sentir a brancura sobre você. Quem não gosta?

Veículos da Neve, Um carro facilmente pode ficar preso, mas um Trenó puxado por Lobos ou até mesmo um a motor, mostrar que um monte de neve não irá vencer seus animais ou que a tecnologia pode vencer um monte de Neve, não tem para ninguém.

Patinação no gelo, para alguns pode até mesmo ser relaxante, uma dança, mas agora imagina você fazer manobras radicais em um chão que você imagina quebrar e ir direto para a água. Vencer gravidade e força para fazer as manobras mais loucas no chão de Gelo.

Fogo:

Andar sobre o fogo, O que pensou que ia deixar o fogo de lado? Você pegar e andar sobre brasa e ter que além de ser rápido para não se queimar aguentar o calor das chamas/brasas, é mesmo um Desafio.

Snowfire, uma manobra muito arriscada e que muitos até mesmo proibida, você fazer snows perto de um vulcão, ou deslizar sobre a montanha de Fogo, acha que nem todos tem essa coragem ou insanidade, pense de novo.

Se esqueci de algum esporte pode com certeza citar aqui e votem quantas vezes quiser pessoal. Mostrar que Todos podem vencer barreiras e Superar Seus Medos.

Sobre eternalpoose

Quer saber o mais novo manga a ser lançado? Quais as atrações para o final de senama? Os ultimos lançamentos de games? Quais filmes estão em cartaz? O proximo show ? Achou o lugar certo; nascido da união de um grupo de amigos o Eternal Pose traz para vc as novidades mais relevantes no mundo de games, rpg, animes e rock. Um site meritocrata e participativo que sempre ouvirá a opinião das pessoas mais importantes para nós: nossos leitores. Eternal Pose um site que etermanete lhe oferta o que vc precisa.

Publicado em 15/11/2011, em Sem categoria e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: