Tutorial de como brincar com um Bolimbolacho…

Eu juro que nunca consegui brinca com isso -q

Sobre eternalpoose

Quer saber o mais novo manga a ser lançado? Quais as atrações para o final de senama? Os ultimos lançamentos de games? Quais filmes estão em cartaz? O proximo show ? Achou o lugar certo; nascido da união de um grupo de amigos o Eternal Pose traz para vc as novidades mais relevantes no mundo de games, rpg, animes e rock. Um site meritocrata e participativo que sempre ouvirá a opinião das pessoas mais importantes para nós: nossos leitores. Eternal Pose um site que etermanete lhe oferta o que vc precisa.

Publicado em 10/01/2012, em Contato e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 43 Comentários.

  1. é muito dificio

  2. Julia Nao EEE Dificil Tem Que Aprender Se Vc Nao Sabe Derrrrrrrrr

  3. é mmmmmmmmmuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttooooooooooooooo dificio eu não consigo fazer
    mais é muito daora eu tenho e vo aprender

  4. eu tenho um e da oraaaaaaaaaaa mas consigo fazer

  5. é super facíl ai ai ,tenho 18 anos e brinco uma caisinha legal dela o Bolimbolacho e super facl de aprender só se concentrar e parar de ser bebê!

  6. e muito fasio eu tenho um

  7. é super facil eu ja aprendi

  8. bianca gata

    eu tentei na primeira vez e ja consegui e so ter ABILIDADE e facil essa porra ai

  9. eu não consigo! é dificil :(

  10. Eu quero comprar um !!! Quanto custa ???

  11. eu n sei brincar

  12. cara e muito facil bom quem quiser que eu encine e so min add no msn: kinh_ogato@hotmail.com e depois e so falar que eu dor um monte de digas e mando videos encinando !!!!!!!!

  13. sabrinna aparecida pedro da silva

    hoje dia 20 de maio de 2012 eu comprei um eutenho 9 anos de idade nossa e muito difecioooooooooooo

  14. juan_bad_boy

    cara eu sou profisional

    eu sou tao profiissional que consigo bater ate com as bolas do cunhao

  15. tenho um verde é branco so que nun cosingo qnd eu vicia eu posto aki kk

  16. Impossivel -_-

  17. e faciiiiiiiiiiiiiiiiiiilimo eu comprei um ontem e u tenho 9 anos e ja aprendi cara e muito facil e so ter ABILIDADE

  18. eu ganhei um ontem mas nao sei fazer nada além do gue bater um no outro

  19. eu tenho um as vezes consigo

  20. é muito facil!!!

  21. Eu sei o básico mas não sei aquele do ar…

  22. É facio,mais tem um barulho mó xato …!

  23. eu sei dançar

  24. é muito dificccccccccccccccccccciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiioooooooooooooooooooooooooooooo[

  25. eu cosigo faser mais doi tanto quando bate no braço , o meu braço ta inchado e roxoo

  26. Que droga esse clipe n ensina bosta nenhuma

  27. to aprendendo nao e tao dificil e ate muitu facilll uhuuuuuuuuuu!

  28. e muinto facil de mais

  29. Iana santo flamenguista

    tenho um e muito fasio passo 10 horas batendo sempara

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

