100 frases de Guerreiros

As 100 frases que costumamos ouvir de player’s guerreiros, ou de qualker guerreiro presente, e saído da boca de quem você talvez nunca pensaria sair: (Sem críticas que isso é verdade mesmo)

1- “Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los”(Provérbio Sioux – Clã dos Lobos)
2- Você deve se fazer uma pergunta: ‘Estou com sorte?’ (Dirty Harry,falada por Clint Eastwood.)
3- Nunca se ouviu dizer que filho valente tivera nascido de pai temeroso.(Thomas Carlyle)
4- Nunca comece uma briga, mas sempre a termine. (A Troca)
5- A vingança é uma espécie de justiça selvagem.(Francis Bacon)
6- Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço não é o melhor. (X-Men Origins: Wolverine)
7- Se você aceita a derrota é só isso que vai conseguir. (Desafiando os Gigantes)
8- Eu me pergunto qual seria melhor, ser temido ou respeitado? Seria de mais pedir os dois. (Homem de Ferro)
9- Preparem as suas almas, porque os seus corpos já nos pertencem. (Tropa de Elite)
10- Nunca mande ovelhas para matar um lobo. (O Procurado)
11- Para vencer uma guerra, corte a cabeça do líder e o resto cairá. (Senhores da Guerra)
12- A emoção da batalha costuma ser um vício forte e letal, pois a guerra é uma droga. (Guerra ao Terror)
13- Você teme um homem por duas coisas: por ele ser mais forte, ou por andar armado. Me tema pelos dois motivos.(Estado de Emergência)
14- Nos termos mais simples, um líder é aquele que sabe onde ele quer ir, e levanta, e vai.(John Erksine)
15- Machuque um homem, faça ele pedir ajuda e monte uma armadilha. Depois mate todos que vierem ajudá-lo! (Predadores)
16- Me dê um minuto eu sou bom. Me dê uma hora e sou ótimo. Me dê seis meses e sou invencível. (Esquadrão Classe A)
17- Deixe que seus amigos subestimem suas qualidades e que seus inimigos superestimem seus defeitos. (O Poderoso Chefão)
18- Até uma pessoa encarar a morte, é impossível dizer se ela tem o necessário para sobreviver.(Jogos Mortais 6)
19- Matar você? Não, não vai me trazer nenhuma satisfação… Mas tudo que rolar até lá, isso sim vai dar muita satisfação. (Sin City)
20- Eu deixei você sobreviver por um simples capricho meu, e agora por um simples capricho meu, vou te matar! (Naruto)
21- Já matei mulheres e crianças. Já matei quase tudo que anda ou rasteja. (Os Imperdoáveis)
22- Lutar e lutar, até que cordeiros se transformem em leões. (Robin Hood)
23- Às vezes os piores bandidos… são os melhores mocinhos. (Leverage)
24- Avisem às crianças para fecharem os olhos, às mulheres as pernas e os homens cerrarem os punhos, porque a máquina de guerra está chegando.(A Caminho da Guerra)
25- Eu sou um guerreiro que sonhou com a paz. Às vezes ela demora pra acontecer, às vezes não acontece. Mas você tem que acordar. (Avatar)
26- Crom, Abra seus portões! Hoje teremos festa!(Conan)
27- Sabe que todas as vezes que põe o uniforme, sempre que nós saímos é vida ou morte. Sabe que todas as vezes que põe o uniforme, sempre que nós saímos é vida ou morte. Você joga os dados e aceita o resultado. (Guerra ao Terror)
28- Pode avisar que hoje eu não vou dar não, eu vou é distribuir. (Bruna Surfistinha)
29- Você diz que quer morrer por amor mas não sabe nada sobre morrer nem sobre o amor. (Tróia)
30- Depois de lutar, tudo na sua vida tem menor importância. (Clube da Luta)
31- Os únicos que podem atirar, são aqueles que estão preparados para levar um tiro. (Code Geass)
32- É muito difícil pisar em uma formiga e controlar sua força para não esmagá-la. (Bleach)
33- Eu vou te bater tanto que você vai dormir de muleta! (Todo Mundo Odeia o Chris)
34- Pode me matar, mas vou te avisar, quando eu voltar vou estar puto! (Sobrenatural)
35- Só tem um jeito de sair do inferno, você tem que matar o Diabo. (Lost)
36- Brigas são diferentes interpretações do mesmo acontecimento. (House)
37- Isso acontece com todos os cadáveres mortos. (Chapolin Colorado)
38- Impérios não são destruídos por forças externas e sim por fraquezas internas. (Smallville)
39- “Lidere, siga… ou saia do caminho.”(Ted Turner)
40- Grandes obras são feitas por pessoas que não têm medo de serem grandes.(Fernando Flores)
41- Pronto? Não. E você? Não. Então vamos! (Prison Break)
42- Esse som que você ouve é Deus rindo enquanto você faz planos. (The Walking Dead)
43- Todo plano dá certo até determinado ponto, depois disso tem que se arriscar. (Prison Break)
44- Se existe algo lá fora no universo, é esperto o suficiente para ficar longe de nós. (CSI)
45- Valentão é igual a cachorro bravo: só corre atrás de você quando você foge. (Todo Mundo Odeia o Cris)
46- Eu nunca colocaria o meu destino nas mãos de outras pessoas. É por isso que eu sempre ganho e você sempre perde. (Gossip Girl)
47- “O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha.”(Thomas Carlyle)
48- Quem mata um homem é chamado de assassino, quem mata milhares, é chamado de herói. (Charles Chaplin)
49- Qualquer um pode odiar a humanidade depois de levar um tiro. É necessário um grande homem para odiá-la antes. (House)
50- Trabalhe duro, morra jovem e seja um cadáver bonito! (CSI)
51- Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.(Mahatma Gandhi)
52- Você pode viver com dignidade, mas não morrer com ela. (House)
53- Para a maioria dos homens, dor significa ódio, e ódio significa vingança.(Paolo Mantegazza)
54- A valentia de qualquer soldado só se conhece na guerra.(São Beda)
55- As batalhas são ganhas ou perdidas por generais, não por oficiais ou soldados.(Ferdinand Foch)
56- Em qualquer batalha, não costumam trazer a vitória o número de soldados e a coragem instintiva, mas a arte e o treinamento. (Vegécio)
57- O destino dos perdedores é extravasar a decepção de alguma forma escandalosa. (Gossip Girl)
58- Um império fundado pelas armas tem de se manter pelas armas.(Barão de Montesquieu)
59- Tenho um par romântico em todos os meus filmes – uma arma.(Arnold Schwarzenegger)
60- No meio das armas, calam-se as leis. (Cícero)
61- As armas podem mais que as leis. (Ovídio)
62- As armas não conhecem limites. (Sêneca)
63- A diplomacia sem as armas é como a música sem os instrumentos.(Otto von Bismarck)
64- “O conquistador dá leis aos povos obedientes.” (Virgílio)
65- Não se conquista a fama deitado sobre leves plumas. (Dante Alighieri)
66- Existem verdades que só podemos dizer depois de ter conquistado o direito de dizê-las.(Jean Cocteau)
67- A conquista pode ser repleta de mal ou bem para a humanidade, de acordo com o valor comparativo entre o povo que conquistou e o conquistado. (Theodore Roosevelt)
68- O sucesso nunca é definitivo e o fracasso nunca é fatal. É a coragem que conta. (George F. Tiltonood)
69- O sucesso e o amor preferem o corajoso. (Ovídio)
70- O modo mais seguro de falhar é não se determinar a obter sucesso.(Richard Brinsley Sheridan)
71- O homem que teme o sofrimento já está sofrendo pelo que teme. (Michel de Montaigne)
72- Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas. (Sun Tzu)
73- O entusiasmo é um vulcão em cuja cratera não cresce a relva da hesitação” (Khalil Gibran)
74- Coragem A coragem, isto é, a dúvida na ordem teórica e a ação na ordem prática. (Jean Lacroix)
75- A diferença fundamental entre o homem comum e o guerreiro, é que o guerreiro encara tudo como desafio, enquanto o homem comum encara tudo como bênção ou maldição. (Carlos Catañeda)
76- A coragem é a primeira virtude do estadista. Sem ela, a coragem, todas as outras virtudes desaparecem na hora do perigo.
(Sir Winston Churchill)
77- A bravura provém do sangue, a coragem provém do pensamento. (Napoleão Bonaparte)
78- Você perde 100% dos tiros que você nunca dá. (Wayne Gretzky)
79- As pessoas ganham o que ganham. Não tem nada a ver com o que elas merecem. (House)
80- Se você não quer ser esquecido quando morrer, escreva coisas que vale a pena ler ou faça coisas que vale a pena escrever.(Benjamin Franklin)
81- O homem nasceu para a ação, tal como o fogo tende para cima e a pedra para baixo. (Voltaire)
82- Nunca fique implorando por aquilo que você tem o poder de obter. (Miguel de Cervantes)
83- Feitos, e não palavras devem me exprimir. (John Fletcher)
84- Eu nunca ganhei um centavo falando. (S. S. Kresge)
85- Quem leva uma arma para uma luta de facas? O vencedor? (CSI)
86- Pessoas extraordinárias são meteoros designados para se incendiar de modo que a Terra possa ser iluminada. (Napoleão Bonaparte)
87- Em terra de predadores, um leão nunca teme um chacal. (Dexter)
88- Os heróis proíbem que os choremos; só os fracos reclamam lágrimas. (Sêneca)
89- Vencer sem riscos é triunfar sem glória. (Pierre Corneille)
90- Se acredita em eternidade, então a vida é irrelevante. (House)
91- É por fraqueza que odiamos um inimigo e pensamos em nos vingar; é por preguiça que nos acalmamos, desistindo da vingança. (Jean de La Bruyère)
92- A vingança geralmente atinge dois objetivos: ou traz consolo a quem sofreu a injúria, ou lhe traz segurança para o futuro.(Sêneca)
93- Em uma conquista, seja a luz e não a mariposa. (Casanova)
94- Quem hesita em punir aumenta o número dos abusados. (Publílio Siro)
95- Quase morrer não muda nada. Morrer muda tudo. (House)
96- Os homens mais valentes e os soldados mais esforçados nascem dos camponeses. (Plínio)
97- A vida não tem graça sem alguns dragões. (Harry Potter e o Cálice de Fogo)
98- Quanto a mim, de nada me arrependo. Vivi a vida sem concessões… e agora avanço rumo as sombras sem me queixar. (Watchmen)
99- Ainda é ilegal fazer autópsia em pessoas vivas? (House)
100- -Rezo sim… para que suas almas queimem no inferno e não estejam mais lá quando eu chegar! (Conan o Bárbaro)
Se gostou dessas veja as outras: de mago. e de druidas.
Está ai as 100 frases para guerreiros, achou que faltou alguma, inclua a sua nos nossos comentários.

Sobre eternalpoose

Quer saber o mais novo manga a ser lançado? Quais as atrações para o final de senama? Os ultimos lançamentos de games? Quais filmes estão em cartaz? O proximo show ? Achou o lugar certo; nascido da união de um grupo de amigos o Eternal Pose traz para vc as novidades mais relevantes no mundo de games, rpg, animes e rock. Um site meritocrata e participativo que sempre ouvirá a opinião das pessoas mais importantes para nós: nossos leitores. Eternal Pose um site que etermanete lhe oferta o que vc precisa.

Publicado em 29/04/2011, em Sem categoria e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Lucas Simões

    Você vai morrer agora, não por que é fraco, mas sim por que eu sou forte!

  2. Rodrigo R.

    101- Como a terra nunca se farta de água, o fogo nunca se farta de queimar e a morte que nunca se farta de matar,

  3. “Só os covardes são assassinos.” (Crazy Horse – Guerreiro Sioux)

  4. ”apenas os mortos veram o fim da guerra.”(platao_falcao negro em perigo)

  5. não adianta sonhar tanto, e nunca conquistar nada.

  6. Se quiser que eu mate índios, eu mato índios, se quiser que eu mato Sioux eu mato Sioux, chayenes e todos, mas lembre se de um coisa adoraria te matar de graça ( Neyttan Algren – O Ultimo Samurai)

  7. O homem que faz a sentença deve brandir a espada. (Nedd Stark)

  8. “Para que pensa que um cavaleiro serve, menina? Acha que basta receber favores das senhoras e ficar bem numa armadura dourada? Os cavaleiros servem para matar. Matei meu primeiro homem aos doze anos. Perdi a conta dos que matei desde então. Grandes senhores com nomes antigos, homens ricos e gordos vestidos de veludo, cavaleiros inflados com suas honrarias como balões de ar, sim, e também mulheres e crianças… São todos carne, e eu sou o carniceiro.”
    (Sandor Clegane “Cão de Caça”)

  9. Se não é inimigo, então porque correr? Fala de mim pelas costas, e treme quando me vê.

  1. Pingback: 100 Frases Marcantes de Paladinos « Eternal Poose

  2. Pingback: 100 frases de Aspirantes à Mago | Eternal Poose

Deixe um comentário

