Frases Célebres de Joker (O Coringa)

– “Está achando que eu tenho cara de que, de palhaço? Olhe você vestido todo de preto.”
– Eu acredito que tudo que não te mata, te deixa mais estranho.
– Por que tão sério?
– Um pouco de conflito em você. Eu gosto disso.
– Me avise quando começar a levar as coisas mais a sério.
– Introduza um pouco de anarquia!
– Isso é o que acontece quando uma força que não se pode parar encontra um objeto imóvel.
-Eu não quero te matar. Você me completa.
– E eu achava que minhas piadas eram ruins…
– Eu sou um agente do caos.
– A loucura é como a gravidade. Só precisa de um empurrão.
– Eu pareço alguém que tem um plano?
– O único modo razoável de se viver neste mundo é sem regras!
– Eu não sou um monstro. Só estou na vanguarda.
– Sou um cachorro perseguindo carros. Eu não saberia o que fazer se alcançasse um.
– Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça.
– “Quando o mundo acabar, essas tais pessoas civilizadas, vão comer umas às outras”
– “Vamos colocar um sorriso nesse rosto”
– “Um pouco de conflito em você. Eu gosto disso.”
– “Sabe qual a chave do caos? O medo”
– “Sabe porque uso facas? Armas são muito rápidas…”
– “Você tem todas essas regras e acha que elas vão te salvar”
– “Pra eles, você é só uma aberração… Como eu.”
– “As pessoas são tão boas quanto o mundo permite”
– “Você quer saber como eu ganhei essas cicatrizes?”
– “Essa cidade merece uma nova classe de criminosos”
– “Sou um homem de gostos simples. Dinamite, pólvora…”
– “Não se pode confiar em ninguém ultimamente…”
– “Eu não te mataria… Você é simplesmente engraçado”
– Não leve a vida muito a serio, voce nao vai sair vivo dela!
– Já dançou com o Diabo sob a luz do luar?

Sobre eternalpoose

Quer saber o mais novo manga a ser lançado? Quais as atrações para o final de senama? Os ultimos lançamentos de games? Quais filmes estão em cartaz? O proximo show ? Achou o lugar certo; nascido da união de um grupo de amigos o Eternal Pose traz para vc as novidades mais relevantes no mundo de games, rpg, animes e rock. Um site meritocrata e participativo que sempre ouvirá a opinião das pessoas mais importantes para nós: nossos leitores. Eternal Pose um site que etermanete lhe oferta o que vc precisa.

Publicado em 12/10/2011, em Contato e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 38 Comentários.

  1. Simplesmente sou fã do Joker!!!!!!!!

    Muito foda!!!

  2. É o caraa…

  3. E NO SORRISO DO PALHAÇO QUE ENCONTRAMOS A VERDADEIRA FELICIDADE …..

  4. O coringa é mto zika…sou uma mulher de gosto simples…granada…polvora….Zika d+

  5. Manolo Zika Do carai

    Mt mano esse joker merece meu respeito 100 percento lek … LIKE A BOSS

  6. eu o Big Boss, já pensou ele no filme The Godfather, muito foda.

  7. Cara muiiito fodaaa sou viciado no coringa d+++++ :qqq

  8. SABE POR QUE USO FACAS? ARMAS SÃO MUITO RAPIDAS!
    Why so serious?

  9. “A insanidade de um palhaço está em acreditar no sorriso alheio”

  10. Joker Quinn

    ARLEQUINA N ARQUELINA

  11. The Joker é simplesmente o “ruim-bom” que está dentro de nós,
    por mim ele seria o HERÓI, não um vilão
    te adoro, Coringa.

  12. Leon "Joker" Torres

    “Já dançou com o Diabo sob a luz de um pálido luar?”

  13. Loucura inteligente, gosto disso…

  14. chucknorris

    ele é foda pra karalhooo..eu piroo mt nesse cara

  15. K. Lourenço

    Um vilão que morará em meu coração para sempre.
    Um Palhaço ? Não só seu pior pesadelo 🙂

  16. MAXIMO RESPEITO QUANDO FOREM FALAR DO “JOKER” EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO!
    #CORINGAMESTRE

  17. Bom demais esse cara e fodaaa pra caralhooo so ele sabe..

  18. o mundo jira,so os bestas ficam tontos

  19. why so serious!!

    pq vc foi morrer coringa? mais é como vc diz ”A vida é tão passageira. …Tão frágil, Cada respiração pode ser a última.”

  20. Harley quinzel

    O q dizer do cara mais insano e amavel dos ultimos tempos…eu simplesmente o AMO!_S2_

  21. Robert Mesquita Ribeiro

    eram pra fazer um filme só dele,iria ser daora

  22. la vai mais uma ” A alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo”

  23. peterson092009@hotmail.com

    muito zika sou mó fã

  24. o curiinga ée móo dahoraa , curto mtoo as frases delee ..
    A alegria do palhaço é ver o ciro pegando fogoo ..

  25. deixe um legado para que o mundo tenha a lembrasa do que um homen so pode faser a sim sempre irao o seu nome com medo que vc volte

  26. larga um legado morre por quen vc ama ridiculo fassa eles temeren seu nome para que eles temao vc

  27. Ele diz a verdade que muitos querem dizer, mais ñ diz por falta de caráter, o vejo como um herói e não como um ídoloooo s2 forever coringa =) +

  28. todos por mais que não admitam têm um pouco do coringa dentro de si…

  29. Sabe qual é a algria do palhaço?? É ver o circo pegar fogo haha coringa krl

  30. lembre-se de mim quando for o dia do inimigo…….

  31. Magno Coringa

    Eu sei azer alguma coisa, e nao faço de graça, motivação, coringa esta em mim….100%joker

  32. não se inlude com meu sorriso, pois o coringa mata Sorrindo…

  33. Someone in universe

    Do not take life too seriously, you will not live out of it!

  34. tu pensou q era impossivel… mas hj tu vive com medo.. o homem de cabelo verde c tornou seu PESADELO…

  35. nampula2012

    wowo esse carra e muito encrivel joker team! eu respeito muito o curinga mais maluco qe eu ja vi ate agora

  36. gostei sua ajuda corirga

Deixe um comentário

