Sabedoria… (Inutil…)… De Domingo…

Galera… Eu sei que tenho andado um tanto… (Um tantaum…)… Em falta com vocês… Então… Hoje eu vou extravasar… (LIBERA E JOGA TUDO PRO A.. A… A… A.. Aaaaaatchim !!!)… (Digno de pena… ¬¬…)…

Bom… Vamos ao que interessa… Lições de vida e conselhos para a nossa melhora física e espiritual… (Ah mah neim fôdenduh…)…

Hoje o tema é: Domingo é…

Domingo é… O dia em que você sempre sai de casa e em algum lugar, encontra um velho, gordo, sem camisa, coçando a barriga e tirando carne do dente na porta de casa…

E o “Davi França” do Grupo do Feice… (Essa palavra é ridicula… ¬¬…)… Otakus/Otomes Baixada Santista, me lembrou… Tem que ter “uma lata de cerveja na mão” e tem que ser “Brahma oi Kaizer”…

Domingo é… O dia em que no almoço preparam aquela Macarronada e a familia se reune prah cumêh… (Pra Cumeh por que pobre adora uma macarronada num duminguh… ¬¬…)… Aih vem aquela sua tia que ninguém gosta, mas todo mundo passa a gostar por que foi ela quem trouxe a sobremesa… Aih todo mundo se delicia com aquele belo pudim, e alguém pergunta: “Que delicia tia, é pudinhuh di quêh ?” E a tia antes odiada agora amada, toda orgulhosa de si diz: “É o meu pudim de extratuh de ameiXa de ação rápida…” E neste mopmento todos senti um disconforto intestinal… E todos senti a possivel necessidade de ir ao banheiro… E todos senti neste momento como é ruim ter quatorze pessoas dentro de casa e só um banheiro… E finalmente, todos volta a sentir ódio da tia antes odiada, depois amada e agora novamente odiada…

Domingo é… O dia em que todo mundo si reúni prah fazeh um churrascuh na Laje, e alguém sem intenção de estragar a festa acaba comentando… “Cadê os gato da vizinhança ???”…

Agorah… Alguns comentários… Tipoh… Primeiro…
Eu não sou OTAKU… (Nada contra… ¬¬…)… Não sei nada de otakus… Não sei como entrei em um grupo de otakus… ¬¬… Por falar nisso… Malk… Nós temos que ter uma conversinha…¬¬…

Segundo, enquanto escrevo, estou comendo macarronada… ¬¬…

E terceiro… Nunca comi churrasco na laje, mas já comi MIOJO…

AOOOOW DECADÊNCIAH !!!!!!!

Sobre eternalpoose

Quer saber o mais novo manga a ser lançado? Quais as atrações para o final de senama? Os ultimos lançamentos de games? Quais filmes estão em cartaz? O proximo show ? Achou o lugar certo; nascido da união de um grupo de amigos o Eternal Pose traz para vc as novidades mais relevantes no mundo de games, rpg, animes e rock. Um site meritocrata e participativo que sempre ouvirá a opinião das pessoas mais importantes para nós: nossos leitores. Eternal Pose um site que etermanete lhe oferta o que vc precisa.

Publicado em 16/10/2011, em Contato e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: