Curta-Metragem: Alarm

E o Poema de hoje é:

Abra os olhos

Já ta na hora de levantar?
Tenho mesmo que acordar?
Não posso dormir nem mais um pouquinho?
Quero voltar a sonhar,
Tava tão legal.
Nele podia voar,
Fazer tudo que eu queria.
Depois veio o pesadelo.
Onde tudo mudou.
Mas enfrentei com todas as minhas forças,
Queria acordar
mas não conseguia abrir os olhos
Aparecia acontecimentos que eu não queria
Mas não conseguia acordar
Mas era um sonho
Tenho que enfrentar…
Sonhos somos nós mesmos que controlamos
Sonhos são superficiais
Mas podem se tornar reais
Consigo acordar na melhor parte do sonho
Maldito despertador.
Abro os olhos e vejo meu sonho real
Estou mesmo de olhos abertos?
Estou mesmo acordado?
Quem pode dizer se é real ou imaginação
Então Abra os olhos e mergulhe de cabeça
Nesse precipício espere até
Chegar nas pedras e abrir as asas
Ou tocar de novo esse bendito despertador…
¬¬

Já ta na hora de levantar?
Tenho mesmo que acordar?
Não posso dormir nem mais um pouquinho?
Quero voltar a sonhar,
Tava tão legal.
Nele podia voar,
Fazer tudo que eu queria.
Depois veio o pesadelo.
Onde tudo mudou.
Mas enfrentei com todas as minhas forças,
Queria acordar
mas não conseguia abrir os olhos
Aparecia acontecimentos que eu não queria
Mas não conseguia acordar
Mas era um sonho
Tenho que enfrentar…
Sonhos somos nós mesmos que controlamos
Sonhos são superficiais
Mas podem se tornar reais
Consigo acordar na melhor parte do sonho
Maldito despertador.
Abro os olhos e vejo meu sonho real
Estou mesmo de olhos abertos?
Estou mesmo acordado?
Quem pode dizer se é real ou imaginação
Então Abra os olhos e mergulhe de cabeça
Nesse precipício espere até
Chegar nas pedras e abrir as asas
Ou tocar de novo esse bendito despertador…
¬¬

Sobre eternalpoose

Quer saber o mais novo manga a ser lançado? Quais as atrações para o final de senama? Os ultimos lançamentos de games? Quais filmes estão em cartaz? O proximo show ? Achou o lugar certo; nascido da união de um grupo de amigos o Eternal Pose traz para vc as novidades mais relevantes no mundo de games, rpg, animes e rock. Um site meritocrata e participativo que sempre ouvirá a opinião das pessoas mais importantes para nós: nossos leitores. Eternal Pose um site que etermanete lhe oferta o que vc precisa.

Publicado em 16/10/2011, em Contato e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

