Sal e a França

Eaeeeeee galera, que tal fala do Louvre? HEHEHEHE

SIM SIM UM DOS MUSEOS ALLWIN, fuck e perfect. Com imagens lindas, pinturas lindas, e esculturas. Lá é um outro mundo dentro do nosso mundo, só pode. Lá tem muita informações, muitas pessoas também ( é um dos museu mais visitados né?), e uma parte da Terra la de cada lugar.

 

 

 

São tantas pinturas em um lugar tão grande que eu até me perdi. E pra ver a Monalisa, meu deus, é muita gente. Também não sei foi porque eu peguei um mês de férias la, mais mesmo em mês de férias, eu vi uma coisa que me chamo muito a atenção, uma professora dando aula para seus alunos dentro do Louvre, tem coisa melhor? A melhor aula do mundo.

O Louvre tem 3 andares e um subterrâneo. E eles fazem parte de um labirinto -n de tão grandão que ele é -q -n

E o que mais me impressionativa são algumas pinturas que eram imensas, de metros, muito grande.

 

 

 

 

O Louvre é um ótimo lugar para incluir na sua viaja a França.

 

Sobre eternalpoose

Quer saber o mais novo manga a ser lançado? Quais as atrações para o final de senama? Os ultimos lançamentos de games? Quais filmes estão em cartaz? O proximo show ? Achou o lugar certo; nascido da união de um grupo de amigos o Eternal Pose traz para vc as novidades mais relevantes no mundo de games, rpg, animes e rock. Um site meritocrata e participativo que sempre ouvirá a opinião das pessoas mais importantes para nós: nossos leitores. Eternal Pose um site que etermanete lhe oferta o que vc precisa.

Publicado em 22/10/2011, em Sem categoria e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: