App para Facebook traz filme de terror com usuários como vítimas

Com o intuito de conscientizar os usuários do Facebook sobre a quantidade imensa de informações pessoais vagando sem qualquer cuidado disponíveis na rede, um aplicativo procurou um jeito inusitado de chamar a atenção. A brincadeira acontece quando o internauta acessa o site do aplicativo, conecta-se com sua conta do Facebook e, de repente, se vê dentro de uma trama de suspense onde o protagonista é você!

Sim, você. Para mim isso parece coisa de Le Fay.

A ideia é “aterrorizar” os usuários e alertá-los sobre os perigosos existentes em disponibilizar tanta informação pessoal e de maneira descuidada na rede. Na ação, um sujeito com uma cara não muito agradável começa uma batá-lha para caçá-lo e matá-lo. Todas as informações são conseguidas via Facebook, é claro. Toda a trama ocorre bem no estilo de um filme de terror. Vale muito a pena conferir.

Veja uma prévia no vídeo abaixo:

Sobre eternalpoose

Quer saber o mais novo manga a ser lançado? Quais as atrações para o final de senama? Os ultimos lançamentos de games? Quais filmes estão em cartaz? O proximo show ? Achou o lugar certo; nascido da união de um grupo de amigos o Eternal Pose traz para vc as novidades mais relevantes no mundo de games, rpg, animes e rock. Um site meritocrata e participativo que sempre ouvirá a opinião das pessoas mais importantes para nós: nossos leitores. Eternal Pose um site que etermanete lhe oferta o que vc precisa.

Publicado em 27/10/2011, em Contato e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: