Estreia de uma nova categoria : Vênus

Oi gente, hj estou aki pra mostrar pra vcs a nova categoria que criamos no site : Vênus.

 

Mas do que a Venus vai tratar? simples, a venus vai tratar de uma coisa que ainda não flamos aki no blog, o unierso feminino

A tah, mas e o que vai ter? Makes, look, o que rola nas semanas de moda do mundo e o que rola nas ruas, algumas tendencias que com ctz vc ja deve ter visto por ai retratadas na maior parte das vezes por mim ao cunsultar a blogosfera rsrsrsrs

então vamos lá neh, pra começar vamos flr um pouco sobre uma das estações mais queridas nessa pais o verão.

Começando pela moda praia neh

um um modelo  que promete vibrar em todos os cantos são os  modelos florais e os com cores coloridas que com certeza estarão em tudo nesse verão. Cores mais vivas, como o laranja, rosa pink, azul são alguns dos exemplos que podemos dar entre os modelos que farão mais sucesso no verão 2012.

A parte de cima continuará tradicional, mas sempre que possivel inove com bordados e aplicações menores para dar aquel charme e feminilidade.E meninas os modelos tomara-que-caia vem com tudo nesse verão.

A parte de baixo trará laterais mais estreitas, enfeitados por lacinhos, acessórios metálicos e outros.

nos proximos posts traremos dicas pra quem assim como eu tbm esta um pouco acima do peso tbm ficar na moda durante o verão e algumas sugestões de makes para as festas que vem por ai.

é isso ai pessoal espero que gostem

Sobre eternalpoose

Quer saber o mais novo manga a ser lançado? Quais as atrações para o final de senama? Os ultimos lançamentos de games? Quais filmes estão em cartaz? O proximo show ? Achou o lugar certo; nascido da união de um grupo de amigos o Eternal Pose traz para vc as novidades mais relevantes no mundo de games, rpg, animes e rock. Um site meritocrata e participativo que sempre ouvirá a opinião das pessoas mais importantes para nós: nossos leitores. Eternal Pose um site que etermanete lhe oferta o que vc precisa.

Publicado em 28/10/2011, em Sem categoria e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: