Tranças

que mulher nunca acordou um dia inspirada e com desejo de mudar um pouco o look? Que mulher nunca acordou com a subita vontade de fazer uma trança?
Principalmente as tranças embutidas, escama de peixe, lateris e bagunçadas?
Eu msm ja acordei com essa vontade, infelizmente minhas habilidades manuais são quase nulas nesse sentido, e mal consigo fazer a trança tradicional 😥
Mas seguem alguamas imagens e videos pra vcs se inspirarem, e assim como eu tentar apostar nesse look.
Principalmente nesse verão as tranças conseguem garantir um visual limpo, feminino e extremamente refrescante por isso podem apostar nelas.

Sobre eternalpoose

Quer saber o mais novo manga a ser lançado? Quais as atrações para o final de senama? Os ultimos lançamentos de games? Quais filmes estão em cartaz? O proximo show ? Achou o lugar certo; nascido da união de um grupo de amigos o Eternal Pose traz para vc as novidades mais relevantes no mundo de games, rpg, animes e rock. Um site meritocrata e participativo que sempre ouvirá a opinião das pessoas mais importantes para nós: nossos leitores. Eternal Pose um site que etermanete lhe oferta o que vc precisa.

Publicado em 29/10/2011, em Sem categoria e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: