Zumbilândia pode virar seriado

Via @cinemacomraparuda.

O filme de ação e comédia “Zumbilândia”, lançado em 2009 e estrelado por Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) e Woody Harrelson (“O Povo Contra Larry Flint”), será transportado à TV em uma série. De acordo com o The Hollywood Reporter,  os roteiristas Rhett Reese (“Monstros S.A.”) e Paul Wernick e o produtor Gavin Polone (da série “Segura a Onda”), que trabalharam em “Zumbilândia”, estão conversando para fazer a adaptação do filme em uma sequência de episódios de 30 minutos.

A continuação do primeiro filme sobre infestação zumbi chegou a ser cogitada para rodar, como longa-metragem, em 3D. Apenas cogitada. A ideia de fazer a série faz sentido, principalmente depois que o capítulo de lançamento da segunda temporada de “The Walking Dead” (também sobre mortos vivos) foi um grande sucesso de audiência, com 7,3 milhões de americanos sentados frente à TV para acompanhá-lo. Se a série de “Zumbilândia” sair do papel, existe uma grande chance de que não haja uma sequência para o primeiro filme nos cinemas, conforme contou Polone ao Vulture.

Em “Zumbilândia”, o mundo está inundado por zumbis que querem acabar com os humanos. Nesse cenário, surge Albuquerque (Harrelson), um camarada que se auto-intitula “a pessoa mais assustadora da Terra”. Ele  lidera um grupo de sobreviventes disposto a lutar para salvar a própria pele.

Sobre eternalpoose

Quer saber o mais novo manga a ser lançado? Quais as atrações para o final de senama? Os ultimos lançamentos de games? Quais filmes estão em cartaz? O proximo show ? Achou o lugar certo; nascido da união de um grupo de amigos o Eternal Pose traz para vc as novidades mais relevantes no mundo de games, rpg, animes e rock. Um site meritocrata e participativo que sempre ouvirá a opinião das pessoas mais importantes para nós: nossos leitores. Eternal Pose um site que etermanete lhe oferta o que vc precisa.

Publicado em 01/11/2011, em Sem categoria e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: