Enrolados para sempre

 

A Walt Disney Animation Studios divulgou o cartaz de seu mais novo curta-metragem de animação Tangled Ever After (em tradução livre, Enrolados para Sempre), baseado no divertido longa Enrolados.
Com a direção Nathan Greno e Byron Howard (os mesmos diretores do filme original), o curta será exibido com exclusividade no primeiro semestre de 2012, no Disney Channel americano. No Brasil, ainda não se tem previsão de estreia, nem se será exibido no canal ou lançado direto em DVD.

Vale lembrar, que no dia 02 de outubro de 2011, a Disney coroou a protagonista Rapunzel como sua décima personagem princesa, numa festa recheada de estrelas de todas as partes do mundo – as outras princesas são Ariel, Aurora, Bela, Cinderela, Jasmine, Pocahontas, Mulan, Branca de Neve e Tiana.

A comemoração foi realizada no Palácio de Kensington, em Londres. Confira o pôster abaixo.

* com fonte do site planeta disney

Sobre eternalpoose

Quer saber o mais novo manga a ser lançado? Quais as atrações para o final de senama? Os ultimos lançamentos de games? Quais filmes estão em cartaz? O proximo show ? Achou o lugar certo; nascido da união de um grupo de amigos o Eternal Pose traz para vc as novidades mais relevantes no mundo de games, rpg, animes e rock. Um site meritocrata e participativo que sempre ouvirá a opinião das pessoas mais importantes para nós: nossos leitores. Eternal Pose um site que etermanete lhe oferta o que vc precisa.

Publicado em 05/11/2011, em Sem categoria e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: