Frases de Anime: Code Geass

Pessoas são máscaras colocadas pela inconsciência coletiva.
Almas e memórias são janelas abertas no mar.”
C.C

”A amisade é como um vidro… as vezes, ele está diante de seus olhos, mas nao é perceptivel, pois é transparente, mas quando reflete a luz, ele demonstra o quanto é belo” Kururugi Suzaku

Aqueles que conhecem ódio, também conhecem tristeza. Lelouch

“Por que as pessoas mentem? Não é só para criar conflitos. É por que elas tem um propósito.
Mudanças não ocorrem num mundo exposto. Isso não é chamado de mentir. Tornar um mundo cheio de memórias num mundo igual, completo e fechado, não é o que eu quero.”
Lelouch.

“Paz é só uma ilusão. Luta faz parte da história da humanidade. Para criar uma realidade ilusória, você não precisa de um pouco de disciplina?”
Schneizel.

Lelouch: (…) “Mas um vida sem mudanças não se chama “vida”. Você apenas pode chama-lá de “experiência”.
Schneizel: Mas uma série de experiências se chama “conhecimento”.

“Os únicos que podem atirar são aqueles que estão preparados para levar o tiro”. Lelouch

“Vou destruir o mundo… para reconstrui-lo”Luluch Vi Britannia

‘O que você fará quando houver um mal que não pode ser derrotado por justiça? Você derrotará o mal com mal ou aceitará que sua justiça pereça diante do mal? Eu me tornaria mau e derrotaria o mal maior!’Zero

“Falsas lágrimas são capazes de machucar outras pessoas. Falsos sorrisos são capazes de machucar a sí mesmo.”
C.C

“Lelouch, você sabe o porque da neve ser branca? Porque ela esqueçeu qual é a cor dela.”
C.C

Lloid-san: “Humanos destroem muito fácilmente. Tanto seus corpos como almas. Relações com os outros também.”

“Todos procuram por esperança. Vencer significa atropelar isso. Inimigos e aliados são iguais. Por que estamos procurando por algo…”
Schneizel.

“A vida é chamada de vida porque ela é limitada.”
C.C
Isso mesmo. Destruição é necessária antes da reconstrução. Se meus sentimentos se tornarem um problema no processo, será melhor eliminá-los. (Zero)

Neste mundo, há maldade que nace da bondade.
E também, bondade que nasce da maldade.
No fim, como as pessoas tratarão as ações que Lelouch tomou? Julgamento é inevitavel neste mundo?
Geass. Aqueles que usam este poder desumano,
querendo ou não, sentirão solidão em seus corações
e cairão no abismo entre bondade e maldade.
Mas, se existe alguém capaz de superar…
Sim.Esta pessoa teria com certeza as caracteríticas para ser o rei, certo? (???)

“Objetivos alcançados de modos errados são objetivos errados” – Suzaku

“O orgulho faz uma pessoa, e a destroi igualmente”

“A partir daquele dia eu estive mentindo pra mim mesmo…O fato de que eu estou vivo é uma mentira…Meu nome é uma mentira.Minha história é uma mentira.Cheia de mentiras…Estando farto de um mundo que não muda nunca, mas sendo incapaz de desistir do desespero de uma mentira” – Lelouch

“sua bruxa imortal” lelouch

Uma reação chamada “consequência” nos aguarda cada vez que realizamos uma ação. Não há excessões. E o poder de Lelouch não pode mudar isso. – C.C no inicio do episódio 14

Ei, Leoluch. Depois disso, o mundo ficou muito melhor. Toda a energia que etsava focada na guerra agora está focada na fome e na pobreza. Voce foi muito culpado do ódio e dos crimes, basicamente. Eu acho que todos entenderam melhor com um nome e uma pessoa para por a culpa, do que usando o sistema Damocles. Boa historia, não é? Mas é por isso que todos podem avançar sem ficar reféns do passado. Talvez voce deva estar rindo de como tudo foi planejado. É claro, muitos problemas ainda restam… mesmo assim… -Kallen

O poder dos Reis, chamado Geass, isola as pessoa. Hehe… talvez não seja bem assim… Né, Leoluch? -C.C.

Onii-sama… Não! Abra os olhos! ONII-SAMA!!!!!!!!!!!!!!!!! – Nunnaly (choreirios*)

“Mesmo sabendo que há várias coisas que não se pode esquecer e várias coisas tristes também, a manhã continuará vindo, não é?”Shirley Fenette

“Eu te amo, Lelou. Mesmo descobrindo tudo, eu não consigui te odiar. Apesar de você ter feito com que eu esquecesse de tudo, eu voltei a gostar de você… Mesmo com minhas lembranças manipuladas, eu voltei a gostar de você… Não importa quantas vezes eu renasça, tenho certeza que voltarei a gostar de você. Isso deve ser o destino, não é? Então, está tudo bem, não é, Lelou? Renascer e voltar a gostar de você…? Gostarei de você, não importa quantas vezes…”Shirley Fenette !

Se meus sentimentos ficarem no caminho também, os destruirei!”Lelouch Lamperouge

Você estava pensando em prender o mundo no dia chamado “hoje”, mas uma vida sem mudanças não se chama “vida”, você apenas pode chamá-la de experiência. Você desejou o “hoje”, mas eu quero o “amanhã”. Não importa o quanto demore, pois as pessoas desejam a felicidade.
Lelouch Lamperouge

Humanos perseguem a existência da felicidade. {…} Um raio de esperança ou um desejo vago, só pode iniciar do desespero.
C.C.

Sentimentos são como rochas que são construídas no nosso coração. Seriam essas rochas os restos de ontem ou os fundamentos do amanhã?
Lelouch Lamperouge

“Se você é uma bruxa então me tornarei um mago” Lelouch

Sobre eternalpoose

Quer saber o mais novo manga a ser lançado? Quais as atrações para o final de senama? Os ultimos lançamentos de games? Quais filmes estão em cartaz? O proximo show ? Achou o lugar certo; nascido da união de um grupo de amigos o Eternal Pose traz para vc as novidades mais relevantes no mundo de games, rpg, animes e rock. Um site meritocrata e participativo que sempre ouvirá a opinião das pessoas mais importantes para nós: nossos leitores. Eternal Pose um site que etermanete lhe oferta o que vc precisa.

Publicado em 05/11/2011, em Sem categoria e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Adorei! Ótima escolha de frases, de um maravilhoso anime! XD

  2. Mto foda ! serin, n achei em nenhum site tantas frases de code geass

  3. melhor blog q ja vi amo code geass

  4. Queria continuar a assistir, pena q acabou 😦

  5. Se você é uma bruxa então me tornarei um mago” essa frase é a uma das mais épicas partes no Anime …

  6. Lelouch terminou vivo né ??

  7. Não acabou de fato, tem a saga Boukoki no Akito, que tem um episódio de 40 minutos. Eu não sei se darão continuidade, mas pelo 1º episódio, tem tudo pra ser boa 🙂

Deixe um comentário

