#RE Operation Raccon City Gameplay

A trama de Operation Raccoon City acontece entre os eventos de Resident Evil 2 e Resident Evil 3: Nemesis e se passa em Racoon City, onde os moradores se transformaram em zumbis após o vazamento do T-Vírus, uma arma biológica desenvolvida pela companhia farmacêutica Umbrella. O jogador assumirá o papel de um oficial da Umbrella Security Service (Serviço de Segurança da Umbrella, em tradução livre). A USS possui diferentes tarefas para destruir as evidências da atividade ilegal da Umbrella, incluindo matar sobreviventes do vazamento.

O jogador poderá escolher entre 6 diferentes membros da USS, cada um com suas habilidades específicas, para cumprir as tarefas atribuídas. Muitas das missões do jogo envolvem clássicas situações de “e se?”, que mudariam completamente a história da franquia. Por exemplo, em uma missão será possível matar Leon Kennedy, protagonista de alguns dos jogos da série. Outros personagens icônicos, como Claire Redfield e Hunk, também estarão no game.

Prometido para Março de 2012.

Sobre eternalpoose

Quer saber o mais novo manga a ser lançado? Quais as atrações para o final de senama? Os ultimos lançamentos de games? Quais filmes estão em cartaz? O proximo show ? Achou o lugar certo; nascido da união de um grupo de amigos o Eternal Pose traz para vc as novidades mais relevantes no mundo de games, rpg, animes e rock. Um site meritocrata e participativo que sempre ouvirá a opinião das pessoas mais importantes para nós: nossos leitores. Eternal Pose um site que etermanete lhe oferta o que vc precisa.

Publicado em 13/11/2011, em Sem categoria e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: