Erros bizarros no windows, isso sim é trollagem

De todos os sistemas operacionais atuais, ele é o rei das mensagens de erro que não fazem absolutamente nenhum sentido. Confira 12 delas a seguir:
by: grilomaluco
1-

“Um erro ocorreu ao mostrar o erro anterior”. – Pior é o título da janela…Erro em dobro.


2-

“Se você entende e aceita esses termos, clique OK.”  – Realmente, gostaria muito de poder entender. Se bem que pra muita gente dá no mesmo…

3-



“Reportar um Problema no Windows parou de funcionar. O Windows vai fechar o programa e notificar se uma solução está disponível.”  – Nesse caso, o que fazer? Mandar uma carta para o Bill Gates?

4-



“Operação realizada com sucesso” – Que bom! Pensei que tinha dado erro…

5-

Crise existencial: um erro que não assume ser um erro.

6-



“Não é possível deletar 6620: Não existe espaço suficiente em disco. Delete um ou mais arquivos e tente novamente.” – É aí que você percebe que devia ter feito uma limpeza no disco faz tempo (?)

7-

“Teclado não está respondendo. Aperte qualquer tecla para continuar.”  – Acho que isso vai ser um pouco difícil…
8-

“Nenhum erro ocorreu.” – Ah! quase me pegou nessa, Windows.
9-
“Cerca de 46368 dias e 5 horas restantes…” Esperar só 127 anos não mata ninguém, não é mesmo?

10-
“Não foi possível iniciar ProtectedStorage no seu computador devido ao seguinte erro: A operação foi completada com sucesso.” – Imagina se tivesse dado erro na operação…
11-

“Falha catastrófica.” – Salve-se quem puder..
12-

“Para ajudar a proteger seu computador, o Windows fechou esse programa.”  E eu achando que o Painel de Controle fosse um ambiente seguro…

Sobre eternalpoose

Quer saber o mais novo manga a ser lançado? Quais as atrações para o final de senama? Os ultimos lançamentos de games? Quais filmes estão em cartaz? O proximo show ? Achou o lugar certo; nascido da união de um grupo de amigos o Eternal Pose traz para vc as novidades mais relevantes no mundo de games, rpg, animes e rock. Um site meritocrata e participativo que sempre ouvirá a opinião das pessoas mais importantes para nós: nossos leitores. Eternal Pose um site que etermanete lhe oferta o que vc precisa.

Publicado em 15/11/2011, em Sem categoria e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário