Frases marcantes do Capitão Jack Sparrow

“Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa se aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?”

– “Agora…tragam-me o horizonte.”

– “Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida.

SE ARRISCA A CONTINUAR LENDO?

– “Eu tenho um jarro de terra, Eu tenho um jarro de terra,

Eu tenho um jarro de terra. E adivinha o que tem dentro?”

– “Ela está a salvo como eu prometi, ela vai se casar com

Norrington como ela prometeu, e você tem que morrer

por ela como você prometeu. Somos todos homens de palavra,

exceto Elizabeth, que na verdade é uma mulher. ”

– “Ninguém se mexe! Meu cérebro caiu.”

– “Parem de fazer buracos no meu navio!”

– ” Não é uma chave. Melhor… é o desenho de uma chave.”

– “Vocês vieram me salvar? Porque eu deveria ir com vocês?

Quatro de vocês já tentaram me matar. E um conseguiu.”

– “Se não tem sobreviventes, então quem conta as histórias?”

– “Complicações surgiram, continuaram e foram superadas.”

– “De nós dois, eu sou aquele que não se amotinou. Portanto,

minha palavra é a confiável.”

Sobre eternalpoose

Quer saber o mais novo manga a ser lançado? Quais as atrações para o final de senama? Os ultimos lançamentos de games? Quais filmes estão em cartaz? O proximo show ? Achou o lugar certo; nascido da união de um grupo de amigos o Eternal Pose traz para vc as novidades mais relevantes no mundo de games, rpg, animes e rock. Um site meritocrata e participativo que sempre ouvirá a opinião das pessoas mais importantes para nós: nossos leitores. Eternal Pose um site que etermanete lhe oferta o que vc precisa.

Publicado em 17/11/2011, em Sem categoria e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

