Produção de Os Mercenários 2 é multada por danos ambientais na Bulgária

Realmente a produção de Os Mercenários 2 naum tah tendo sorte depois de um acidente fatal  no mês passado, a produção de Os Mercenários 2  enfrenta mais problemas  com as filmagens na Bulgária. O projeto hollywoodiano foi multado pela agência de proteção ambiental do país por ter danificado uma caverna considerada patrimônio natural.

A produção tem todas as permissões para filmar no local, incluindo a construção de um elaborado set, mas os ambientalistas temem que as filmagens causem danos permanentes à caverna (que é habitat natural de mais de quarenta espécies diferentes e uma das maiores colônias de morcegos na Europa). Para não prejudicar os morcegos, a produção prometeu evitar explosões, perseguições ou troca de tiros próximo ao local. Segundo informações da TV búlgara, contudo, a medida é insuficiente, pois uma vez que o maquinário pesado chegue ao local, os danos serão irreversíveis.

Por enquanto, a multa – aplicada pela remoção irregular da vegetação da entrada da caverna Devetashka – pode ficar entre US$ 343 e US$ 3.440. Nada, portanto, que prejudique o andamento das filmagens.

Os Mercenários 2 estreia em 17 de agosto de 2012.

Sobre eternalpoose

Quer saber o mais novo manga a ser lançado? Quais as atrações para o final de senama? Os ultimos lançamentos de games? Quais filmes estão em cartaz? O proximo show ? Achou o lugar certo; nascido da união de um grupo de amigos o Eternal Pose traz para vc as novidades mais relevantes no mundo de games, rpg, animes e rock. Um site meritocrata e participativo que sempre ouvirá a opinião das pessoas mais importantes para nós: nossos leitores. Eternal Pose um site que etermanete lhe oferta o que vc precisa.

Publicado em 17/11/2011, em Sem categoria e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: