Frases de Anime: Angel Sanctuary

Finalmente meu anime/manga favorito, adoro os personagens e a história.Amores e guerras, Lucifer, Uriel, Alexiel, Rosiel, Gibrille, lindos e o traço marcante me fizertam amar esse manga.

“O que me atraiu nela foi sua força e altivez, que não permitiam que ninguem
se aproximasse.Quando me dei conta de que Jamais poderia toca-la ou sequer
transmitir meu amor a ela,despejei sobre ela todo um sentimento distorcido de amor
e ódio, num acesso egoísta.Joguei-a direto ao inferno para que ninguem mais
pudesse te-la.Esta cicatriz é para me livrar do quão fraco e abominável eu fui.
(Urie sobre Alexiell)
Introdução – Volume 1
Capaz de transformar mares em matéria negra
E florestas em desertos.Fazer o fogo subir ate o ponto mais alto do céu
Preencher o ar com a escuridão de fumaça negra.

Eles destruíram os planos da Lilith, primeira mulher de adão
De qual os pecados fez com que ela virasse amante do principe do inferno.
Contra-Atacaram a revolta liderada por “ele”..Que já foi considerado o anjo entre
Anjos o Angelical Lúcifer.

Desde então, suas meras presenças já são o suficiente para prevenir que tudo
se repita.

Ouçam as lágrimas destas criaturas aladas.

A hora prometida chegou Zafkiel….Minha pobre criança perdida.Ainda não percebeu?Seu desejo já havia sido atendido…há tempos,È hora de abrir seu coração e encarar a verdade.O que será que seus olhos enxergarão nesse momento?……
Voce ja havia conseguido aquilo que queria…só não foi capaz de discernir de tao perto que estava.A sua tristeza era tao profunda que voce hesitou entregar-se a felicidade repleta de gentileza e carinho….Agora abra os olhos…Qual é a verdade que voce enxerga diante de seus olhos?

Ermitão Sagrado Adam Cadamon

” Mas eu percebi que não adianta ficar só esperando o seu pedido ser atendido, você precisar lutar com todas as forças se quiser ver seu desejo realizado, apesar de não saber quando e como acontecerá…”- Sara

” Por insegurança os fracos tentam se apoiar em alguma coisa.” – Raphael – VL.31

” É exatamente por odia-lá tanto que eu consegui amá-la tanto também. Algo que um ” escolhido ” jamais entenderá. ” – Aracne a respeito de Kurai – VL.19

” Você tem olhos tão bonitos mas eles não refletem nenhuma verdade não é ? ” – Anael – Vl.22

” Qual o problema se eu só quero estar junto da pessoa que eu amo ?! É tão pecaminoso assim a gente qurer ficar junto ?!” Sara

” Se quiser ser amado precisa demostrar que também ama, de nada adianta se esconder sem abrir o jogo, é assim se ferindo se expondo se machucando que se conquista o amor! Eu não dou a minima pra criticas de gente que desistiu ate de lutar por isso!” – Sara

“O paraíso paranoico cercado de arame farpado que voce criou era belo demais ate para os meus olhos.Mas fique tranquilo,vou realizar pelo menos metade do que voce desejou.Vou tornar tudo neste mundo um branco só…”
Rosiel

“Só há algo em comum entre mim e ela…Seria apenas essa alma deficiente que ambos temos.Que nos leva a predileção pela matança sem sentido…E que nos faz sentir vivo apenas quando lutamos contra todos e o mundo.A unica diferença é que, enquanto ela mata os demonios , eu mato os anjos!”

Lucifer sobre Alexiel

“Somos trevas e luz. Jamais chegará o dia em que nós nos uniremos, nem na eternidade. Essa é a lei do mundo”.

Mad Hatter

“Perdii a visão do mundo, assim como meu coração.. continuo incapaz de enxergar qualquer luz. ” by Zafkiel ;D
(Angel Sanctuary. vol: 27)

“Acalme-se. Você está dando um espetáculo.Tenha em mente que seus carrascos não tiveram que trilhar o seu caminho .Todas as pessoas estão obsrevando de uma galeria se orgulhando de seus clichês moralistas sem originalidades.Você ama de verdade, não? Então,pode lutar contra isso.Você é quem sai machucado.Você é quem sofre.Não é algo que os outros possam entender.Eu sei da sua desajeitada, porém direita e verdadeira forma de amar.E qual o problema do seu amor ser errado?”
(Kira)

“A moralidade é tão importante assim? Ficar amarrado aos limites de outras pessoas. Suprimir os seus sentimentos…Acho que é uma covardia. Mas isso não importa .Não sou vocês.”
(Kurai)

“Não se vá. Vire-se como sempre faz. Sorria! Abrace-me forte. Não preciso da bênção de Deus. Não preciso de um véu. Tudo que preciso é de você!”
(Sara)

Se a sua história for verdadeira, não se pode evitar o seu ódio pelos humanos…Mas os humanos não fazem isso de propósito.Sempre acreditaram que seria bom para época se eles fizessem pesquisas e trabalhassem…eles chegaram até aqui sem saber que estavam prejudicando o mundo.Estão todos freneticamente vivendo o presente..por que somos todos meras pessoas.Olhe para nós…confinados nesse país como uma caixa de fósforos…Separados pela concepção de bem ou mal dos adultos…Cortaram nossas asas e nos esmagaram aqui…Nossa escola é uma fabrica de covardes.Nem todos têm uma razão pra viverem. E mesmo que tenham, não conseguem realizá-la por completo…Há muito mais em que se pensar. Estamos todos sofrendo, cansados e com medo..Alguns não conseguem aguentar e morrem…Nenhum adulto oferece ajuda. Não se envolver muito nos problemas de outras pessoas..Essa é a maneira mais facil de viver.Mas temos que viver de alguma forma…Então fechamos os nossos olhos e rezamos desesperadamente e tentamos esquecer dos nossos medos … Porque sabemos o quão pesada e fria é a realidade.( Setsuna)

Nem coroas de rei,Nem tronos em palacios…
Somente o calor daquela mão era verdadeiro para mim…Meu Deus.
Metraton~~ volume 34

” me chame de monstro, de besta animal.. do q vce qiseer ! mas ela é a unica q qro pra miim. “(setsuna – 01)” olha pra gente confinados dentro de um país minusculo, vivendo em caixinhas de fosforo. suffocados. os inteligentes, os fracassados.. todos rotulados por padroes impostos. com suas asas arrancadas, trancadas. não são todos q tem razoes pra viiver. e mesmo q tenham, nada garante q consigam mantê-las. ou melhoor, na maioria das vzs, nao se consegue msm. todos taao sofrendo, angustiados e apavorados. teem muitos q nao guentam as pontas e se matam. assim msm, a gente precisa sobreviver. por isso tampamos os ouvidos e saimos loucos pra nos divertir, pra fugir daqilo q temos medo. pq sabemos o qnto a realidade eh dura e pesada. “(setsuna – 02)

” não é ilusao minhaa, eu sei muito bem disso… desd aqela epoca, eu só penso em voocê. te amo tanto, tanto.. mas nao posso. se eu te ter nos meus braços, será o fiim. eu jamais qro te ferir..!”(setsuna – 02)

” conquistar é a coisa mais dificil do mundo… mas perder é num piscar de olhos. vai aparecer alguem melhor ? q ame a sara e vá faze-la feliz ? vá se ferrar mãee. cê pode procurar em todos os cantos do mundo. pode esperar seculos e seculos ateh apareceer.. mas vce nunca vai achaar um homem q ame mais a sara do q eu !!”(setsuna – 02)

” na viida há coisas q voocê não pode revelar, por mais q queiraa. se disser, põe tudo a perder. por mais proximo q voocê esteja.. as vzs tem q manter a mentira para sempree.. “(kira – 02)

” É mais facil para a mulher ser bela e carinhosa quando tem alguém protegendo-a.”
( Alexiel – vol. 04)
” Não somos mais crianças, mas também não conseguimos ser adultos. “( Setsuna – vol. 04 )
” É bom que sofra e esperneie ainda mais. Mas jamais fuja. Por mais sofrida que a situação pareça, levanta-se como uma fenix. Se fizer isso sempre, você estará mais e mais fortalecido. Você se sente sozinho no mundo porque as estrelas da constelação ao seu redor estão igualmente atormentadas. Quando você estiver fortalecido e olhar novemante a sua volta, reconhecerá que nunca esteve sozinho. Viva conforme sua convicções. Dê um chute no destino que o condena. Seja o ultimo a rir. Você é capaz disso..”( Zafkiel – vol.04 )
“Eu não uso roupas de garota pelo bem do disfarce. Eu uso porque eu gosto.” – Arakune
“Os demonios são mais verdadeiros em sua maldade do que os anjos em sua bondade…”Alexiel

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre eternalpoose

Quer saber o mais novo manga a ser lançado? Quais as atrações para o final de senama? Os ultimos lançamentos de games? Quais filmes estão em cartaz? O proximo show ? Achou o lugar certo; nascido da união de um grupo de amigos o Eternal Pose traz para vc as novidades mais relevantes no mundo de games, rpg, animes e rock. Um site meritocrata e participativo que sempre ouvirá a opinião das pessoas mais importantes para nós: nossos leitores. Eternal Pose um site que etermanete lhe oferta o que vc precisa.

Publicado em 20/11/2011, em Sem categoria e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bommmmmmmmmmm

  2. Genteeeee !

    Eu acabei de montar uma página no facebook dedicada as melhores frases de Angel Sanctuary. Quem quiser participar ou acompanhar, acesse: https://www.facebook.com/pages/Angel-Sanctuary-Frases/340880676011587

    Beijinhos :*

  3. A frase do Zafkiel, fui eu quem escreveu anos atrás na comunidade que eu criei no orkut, mas acabei abandonando.
    Que nostalgia ver isso! rs

Deixe um comentário

