Polly and the Pirates – O Retorno

Via @HQManiacs. O criador Ted Naifeh, que entrou para a cena dos quadrinhos independentes há seis anos, quando lançou a graphic novel Polly and the Pirates, vai retornar à sua famosa criação em janeiro de 2012, quando lançará o segundo volume de histórias da personagem pela Oni Press.
Desta vez, no entanto, Naifeh apenas escreve, contando com Robbi Rodriguez nos desenhos.
A primeira história mostrava como Polly Pringle tinha sido sequestrada de sua escola de elite por piratas que acreditavam que ela era a filha perdida de uma rainha pirata desaparecida. Ao longo da trama, Polly descobriu que ela levava jeito para a pirataria e tomou gosto pela coisa. Tanto que ela passou a mentir a respeito de si mesma para manter a respeitabilidade que outros piratas lhe estendiam.

No segundo volume, a garota está prestes a concluir seus estudos e a possibilidade de ser desmascarada é cada vez mais real. No entanto, ela descobre que o Imperador Norton, o paupérrimo imperador da América, foi aprisionado por ser considerado um maluco. Na tentativa de resgatá-lo, Polly descobre uma conspiração muito maior para conquistar a cidade de Santa Helvatia.
A Oni Press é uma editora independente norte-americana de quadrinhos, fundada por Bob Schreck e Joe Nozemack. Entre seus títulos, figuram Wasteland, Queen & Country e Scott Pilgrim, entre outros.

Quer saber mais sobre Oni Press?

Sobre eternalpoose

Quer saber o mais novo manga a ser lançado? Quais as atrações para o final de senama? Os ultimos lançamentos de games? Quais filmes estão em cartaz? O proximo show ? Achou o lugar certo; nascido da união de um grupo de amigos o Eternal Pose traz para vc as novidades mais relevantes no mundo de games, rpg, animes e rock. Um site meritocrata e participativo que sempre ouvirá a opinião das pessoas mais importantes para nós: nossos leitores. Eternal Pose um site que etermanete lhe oferta o que vc precisa.

Publicado em 22/11/2011, em Sem categoria e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: