FIK-DIK = SL

Falah galera… Aqui é o Luigi… E hoje, o FIK-DIK vai falar de uma coisa que eu gosto muito… “SL”…

Por algum acaso Caro Leitor… “Você sabe o que é SL ???”

Segundo o teacher Pédia… Wikipédia… SL é o seguinte?

Second Life (também abreviado por SL[1]) é um ambiente virtual e tridimensional que simula em alguns aspectos a vida real e social do ser humano. Foi criado em 1999 e desenvolvido em 2003 e é mantido pela empresa Linden Lab. Dependendo do tipo de uso, pode ser encarado como um jogo, um mero simulador, um comércio virtual ou uma rede social.

Segundo Eu, SL é:

Um joguin que eu gosto, que dá pra conversá, fazer miguinhos, rashar, ir a festinhas, etc…

Brinks… SECOND LIFE, é bem mais que um jogo… Sabendo usufruir do que ele te oferece, e acredite, ele oferece muitas coisas, você pode conseguir muito… Há quem tenha encontrado seu par romantico no Second Life e se casado de verdade… Éh… É Vero… Além de ser utilizado como rede social… (Sim, porque você faz amigos, NO MUNDO TODO… O que pode te ajudar a práticar aquele curso de linguas que você faz e sendo um Forever Alone não tem ninguém para praticar…)… Você pode jogar RPG com num Live Action… Pode ir a festas diversas, com diversos estilos… Rock, funk, Pop, Eletro… Também pode ser utilisado como comércio… Sim… Dá para faturar um money eXtra…

Falar em dinheiro as periga tudo abre a perna e os mercena tudo abre o olho néh…

Como posso ganhar dinheiro no Second Life ???
Bom… Não é muito diferente da vida real… Só um pouco mais divertido… =P…
Você pode ser designe, e criar roupas, móveis, casas… E ganhar dinheiro com isso… Pode trabalhar em uma empresa, em uma loja de alguém, também pode ser dj, ou então promoter… Uma infinidade de coisas… Pode tentar a sorte e jogos e AZAR… Nada aconselhável… Dá para se fazer muita coisa… Daíh, o dinheiro que você faturar, (Que são chamados de Lindens…)… Você pode converter no site para dinheiro real, e fazer o que bem entender com ele…

Você pode constituir família… Criar seu negócio… Ter filhos… Fazer cursos de diversas coisas… E o que eu mais gosto… Eu posso ser o que eu quizer… Como eu quizer… E estar com pessoas que tenham os mesmos interesses que eu…

Você pode ser o que quizer mesmo… Um Vampiro, um Lobsomem, um zumbi, um anjo, um demonio, um rei, um ladrão, uma outra pessoa ou você mesmo… Qualquer coisa…

Hoje… Meus caros leitores… Eu completo 1 ano de SL… Sou novin… E é por isso que o FIK-DIK “hoje” falah de Second Life… Eu aconselho a entrarem, para conhecer… Independente da sua intenão… Fazer amigos, família, ganhar dinheiro, praticar linguas, ou só curiosidade… Entrar não custa nada… Nada mesmo… É Gratis… Então aproveita… Quem sabe você não se surpreende ???

Eu no SL, sou meio humano e meio Arcanjo… Sou protetor de uma Ilha Medieval e criador de um grupo de ajuda a Newbs chamado Divinum Ordinem… Vejam as fotos…

Esta é a minha forma Humana…

E esta é a minha forma Angelical…

Não se parecem nada comigo, mas é como eu disse… Posso ser quem e como eu quizer…

Bom… Para mais informações… Confiram o site do Second Life:

http://secondlife.com/?lang=pt-BR

E se entrarem para o SL, e quizeren fazer compras, mesmo sem dinheiro, acessem esse site aqui:

https://marketplace.secondlife.com/?lang=pt-BR

Espero que tenham gostado… Bom Galerah… Esse foi mais Um FIK-DIK… Aguardem o próximo… TÉH Mais…

Sobre eternalpoose

Quer saber o mais novo manga a ser lançado? Quais as atrações para o final de senama? Os ultimos lançamentos de games? Quais filmes estão em cartaz? O proximo show ? Achou o lugar certo; nascido da união de um grupo de amigos o Eternal Pose traz para vc as novidades mais relevantes no mundo de games, rpg, animes e rock. Um site meritocrata e participativo que sempre ouvirá a opinião das pessoas mais importantes para nós: nossos leitores. Eternal Pose um site que etermanete lhe oferta o que vc precisa.

Publicado em 09/12/2011, em Contato e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

