Trine 2

A história se passa após o fim da do primeiro jogo da franquia e começa com o artefato Trine reunindo os 3 personagens novamente para salvar o reino de uma ameaça ainda desconhecida. O enredo tem aquele clichê que todo mundo adora quando se fala em fantasias medievais: uma disputa pelo trono onde um irmão (no caso uma irmã bruxa) que não tem direito à coroa dá um jeito de roubá-la do outro. Os 3 personagens são:

Pontius – Cavaleiro: o gorducho cavaleiro é sempre fiel à defesa do seu reino e tem como habilidade principal a sua força e o uso da sua espada e martelo. Além disso, o escudo que o cavaleiro possui é de muita utilidade na hora das batalhas com inimigos que cospem veneno, fogo ou os que arremessam armas.

Amadeus – Mago: o desengonçado mago tem a habilidade de levitar objetos e conjurar caixas e tábuas que podem auxiliar em momentos onde o próximo degrau ou o item especial estão muito distantes ou em lugares altos, montando escadas e pontes com seus poderes.

Zoya – Ladra/Arqueira: a ladra – que nunca gosta de ser chamada assim pelo narrador – conta com seu arco e suas flechas especiais que congelam ou explodem os inimigos e estruturas fracas. Além do seu gancho, que ajuda a moça a se pendurar e balançar até alcançar áreas escondidas e patamares elevados. Zoya é a mais rápida e ágil dos 3 e é a minha preferida para batalhas e momentos de “escaladas”.

O jogo já está disponível para PC e será lançado na XBoxLive no dia 21/12, na PSN no dia 20/12 e sai para Linux em 2012.

Sobre eternalpoose

Quer saber o mais novo manga a ser lançado? Quais as atrações para o final de senama? Os ultimos lançamentos de games? Quais filmes estão em cartaz? O proximo show ? Achou o lugar certo; nascido da união de um grupo de amigos o Eternal Pose traz para vc as novidades mais relevantes no mundo de games, rpg, animes e rock. Um site meritocrata e participativo que sempre ouvirá a opinião das pessoas mais importantes para nós: nossos leitores. Eternal Pose um site que etermanete lhe oferta o que vc precisa.

Publicado em 14/12/2011, em Sem categoria e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: