Trilogia Millenium vai virar 6 quadrinhos da DC/Vertigo

Trilogia Millenium vai virar quadrinhos da DC/Vertigo

As adaptações da trilogia literária Millenium não devem acabar tão cedo. Além dos três filmes suecos, estrelados por Noomi Rapace, e do filme hollywoodiano dirigido por David Fincher (A Rede Social), a história criada por Stieg Larsson vai ser adaptada para os quadrinhos, segundo o The Scotsman.

O jornal divulgou que a romancista Denise Mina (Hellblazer – 2005) será a responsável pelos roteiros das seis graphic novels planejadas pela DC/Vertigo para cobrir toda a história dos três livros originais – Os Homens que Não Amavam as Mulheres, A Menina que Brincava com Fogo e A Rainha do Castelo de Ar.

O desenhista do projeto deve ser Leonardo Manco (Hellblazer – 2005), segundo o The Guardian. Ele já trabalhou com a roteirista Denise Mina  em Hellblazer.

A intenção de Mina é criar uma Lisbeth Salander (a protagonista) “mais durona e menos atraente“. O projeto começa no ano que vem e deve durar até 2014.

 

Sobre eternalpoose

Quer saber o mais novo manga a ser lançado? Quais as atrações para o final de senama? Os ultimos lançamentos de games? Quais filmes estão em cartaz? O proximo show ? Achou o lugar certo; nascido da união de um grupo de amigos o Eternal Pose traz para vc as novidades mais relevantes no mundo de games, rpg, animes e rock. Um site meritocrata e participativo que sempre ouvirá a opinião das pessoas mais importantes para nós: nossos leitores. Eternal Pose um site que etermanete lhe oferta o que vc precisa.

Publicado em 15/12/2011, em Sem categoria e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: