Exit Humanity – Zumbis na Guerra Civil

Via @NosGeek. O filme retrata a luta de um jovem para sobreviver em meio a um surto de mortos-vivos durante a Guerra Civil Americana. Fortemente inspirado nos filmes clássicos, como Jeremiah Johnson (Mais Forte que a Vingança) e The Outlaw Josey WalesExit Humanity é um conto poético narrado através das entradas de diário de seu protagonista Edward Young.

O projeto canadense mistura live-action e animação para explorar os níveis mais profundos do medo, esperança, redenção e mal.

Estrelando ícones do horror, como Bill Moseley (A Casa dos 1000 Corpos), Dee Wallace (E.T., Cujo), Stephen McHattie (The Watchmen, 300), e o novo herói do terror Mark Gibson, Exit Humanity é uma saga zumbi, um conto sobre a batalha decisiva entre o bem e o mal. Brian Cox é o narrador. É, você leu direito. O filme terá um narrador.

“Como um homem lida com a perda de tudo que é significativo em sua vida, e a perda da humanidade dos homens diante do caos e desespero? Situado no Tenesse de 1870, Exit Humanity é a lenda da terrível e dramática viagem de Edward Young através de um inexplicável surto de mortos-vivos para dar o merecido descanso à coisa mais importante de sua vida, as cinzas de seu filho. O desolador cenário pós-Guerra Civil destaca a grave situação que os EUA estavam enfrentando, e a verdadeira perda de esperança que tantos sentiram durante este período na história.”

 Acompanhe novidades de Exit Humanity no Facebook ou no site oficial.

Ainda não há data de estreia prevista.

Sobre eternalpoose

Quer saber o mais novo manga a ser lançado? Quais as atrações para o final de senama? Os ultimos lançamentos de games? Quais filmes estão em cartaz? O proximo show ? Achou o lugar certo; nascido da união de um grupo de amigos o Eternal Pose traz para vc as novidades mais relevantes no mundo de games, rpg, animes e rock. Um site meritocrata e participativo que sempre ouvirá a opinião das pessoas mais importantes para nós: nossos leitores. Eternal Pose um site que etermanete lhe oferta o que vc precisa.

Publicado em 16/12/2011, em Sem categoria e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

  1. quando vai lançar ese filme?

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: