Anime Summer 2012

Vagando pela net hj de manhã acessei um site do Organizador do Anime Summer , evento da Yamato Corp aki na BS, e aparentemente por um erro do editor do site eles divulgaram a data o.O

Isso msm pessoal o Anime Summer 2012 ja esta agendado , será em Março aki em Santos.Os dias serão 24 e 25 de março e no Colégio São José- Santos-SP

Agora é aguardar e ver quando da bug denovo no site rsrsrsrs ou então quando eles finalmente irão revelar data e local oficialmente neh 😉

Qualquer novidade posto aki em primeira mão pra vcs 😉

Vamos esperar pra ver o que o organizador tem a flr sobre esses bugs q ocorrerão e qual realmente será a data e o local do evento.

Sobre eternalpoose

Quer saber o mais novo manga a ser lançado? Quais as atrações para o final de senama? Os ultimos lançamentos de games? Quais filmes estão em cartaz? O proximo show ? Achou o lugar certo; nascido da união de um grupo de amigos o Eternal Pose traz para vc as novidades mais relevantes no mundo de games, rpg, animes e rock. Um site meritocrata e participativo que sempre ouvirá a opinião das pessoas mais importantes para nós: nossos leitores. Eternal Pose um site que etermanete lhe oferta o que vc precisa.

Publicado em 19/12/2011, em Sem categoria e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Lucas Santos

    aff, que data horrivel … pensei que ia pegar o período de férias

  1. Pingback: Anime Summer 2012 « Eternal Poose

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: