sonho de consumo : Desktop gamer mais poderoso do mundo

Desta vez, a marca Alienware não pousou em um laptop, mas em um computador desktop de pleno direito pessoal.
Quem for comprar esta bela máquina irá desenbolsar no mínimo US$ 2,686.37 (R$ 4.935) dólares, mais ainda o preço oficial não foi publicado.
O Alienware Aurora é alimentado por um CPU Intel i7, com seis núcleos e refrigeração líquida. A placa-mãe usada é uma X79 com a BIOS já desbloqueada para fazer overclocking. E quanto as placas de vídeo a Dell deu a liberdade de escolher entre uma NVIDIA ou AMD. 
Quem preferir Nvidia, terá como opções as Geforce GTX 580 (1,5 GB de RAM) e GTX 590 (3 GB de RAM), e quanto aos fãs de AMD poderão escolher entre duas Radeon 6870 (1 GB de RAM) e duas 6950 (2 GB de RAM). A unidade de disco rígido terá uma capacidade de até 2TB.
Incluem um ou dois drives ópticos (também grava Blu-ray), com o software de aúdio 7.1 MAXX (placa Creative Sound Blaster opcional) e do Centro de Comando Alienware, um software para gerenciamento de energia e calor.

Sobre eternalpoose

Quer saber o mais novo manga a ser lançado? Quais as atrações para o final de senama? Os ultimos lançamentos de games? Quais filmes estão em cartaz? O proximo show ? Achou o lugar certo; nascido da união de um grupo de amigos o Eternal Pose traz para vc as novidades mais relevantes no mundo de games, rpg, animes e rock. Um site meritocrata e participativo que sempre ouvirá a opinião das pessoas mais importantes para nós: nossos leitores. Eternal Pose um site que etermanete lhe oferta o que vc precisa.

Publicado em 21/12/2011, em Sem categoria e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: