Xbox Invadido

BY: pop

Se você zoou seu amiguinho que tem PS3 pelas invasões na PSN ano passado, chegou a hora de encarar seu carma. O caso dos Xbox vem desde o fim do ano passado – mas a Microsoft falou que era apenas phishing. Pelo jeito é mais sério que isso.

Antes pensava-se que era um bug com o jogo FIFA 12 mas agora até quem nunca rodou esse título antes apresenta problemas. Susan Taylor é uma das principais vítimas – ou pelo menos a que tem feito mais barulho.

Susan fez um site para explicar o que tem acontecido com seu Xbox. Segundo ela, sua conta invadida e US$300 (aproximadamente R$550) foram roubados em pontos. Ainda, outra conta em um Family Pack foi pareada ao aparelho, de forma que o valor possa ser transferido entre as contas.

Essa conta nova, com os pontos, foi vendida em um site de leilões polonês, o TradeTang. No momento em que esse texto era escrito, havia um destaque já na home do site para um desses anúncios.

Mesmo entrando em contato com a Microsoft, Susan não conseguiu resposta nem resolver o problema.

Sobre eternalpoose

Quer saber o mais novo manga a ser lançado? Quais as atrações para o final de senama? Os ultimos lançamentos de games? Quais filmes estão em cartaz? O proximo show ? Achou o lugar certo; nascido da união de um grupo de amigos o Eternal Pose traz para vc as novidades mais relevantes no mundo de games, rpg, animes e rock. Um site meritocrata e participativo que sempre ouvirá a opinião das pessoas mais importantes para nós: nossos leitores. Eternal Pose um site que etermanete lhe oferta o que vc precisa.

Publicado em 11/01/2012, em Sem categoria e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: