Anonymous- Operação Março Negro

Sobre eternalpoose

Quer saber o mais novo manga a ser lançado? Quais as atrações para o final de senama? Os ultimos lançamentos de games? Quais filmes estão em cartaz? O proximo show ? Achou o lugar certo; nascido da união de um grupo de amigos o Eternal Pose traz para vc as novidades mais relevantes no mundo de games, rpg, animes e rock. Um site meritocrata e participativo que sempre ouvirá a opinião das pessoas mais importantes para nós: nossos leitores. Eternal Pose um site que etermanete lhe oferta o que vc precisa.

Publicado em 21/01/2012, em Sem categoria e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Vo fica fazendo isso de agora até março… quero nem sabe.. eu vivo desses sites… e de muitos outros… vão destruir minha vida de otaku com essas coisas …… cabo animes bons …. cabo minha liberdade de expressão ….

  2. Aos torrents!!!!

  3. William Pires

    Seria um milagre se as pessoas deixassem de consumir. Os governos e as corporações sabem dos “desejos consumistas” do povo e inflamam esses desejos. E quem consome pela sensação de satisfação, ou seja, sem realmente ter essa necessidade, se entrega aos desejos como o cão se entrega ao osso.
    Um mês apenas sem consumir as futilidades do nosso mundo capitalista não é muito, portanto vamos, sim, aderir ao março negro, galera. É apenas um mês revendo nossos verdadeiros valores. Ou poderíamos passar o resto de nossas vidas desejando a felicidade artificial em prol do enriquecimento dessa corja politica e empresarial, que defende seus interesses mesquinhos em troca de favores pessoais, enquanto nós (o povo) trabalhamos mais pra enriquecê-los mais à medida que nós mesmos estamos sempre à mercê da violência e da miséria. Sempre almejando o mínimo de condições necessárias para usufruirmos dos mesmos direitos que os ricos. E esses são a minoria que por sua vez estão enriquecendo mais e mais devido o nosso “desejo de consumo”, seja pelas prestações infinitas, seja pelo esforço incansável de mascararmos nossa própria desilusão de uma vida capitalista sem sentido para quem é pobre e sem razão para vivê-la por parte daqueles que não tem nem mesmo aquele “mínimo” para se alimentar ou apreciar 1% de tudo o que nós já conquistamos.
    Vamos todos aderirmos a esse movimento numa simples, mas verdadeira tentativa de boicote aos produtos de consumo, pois o necessário (o real necessário) nós já temos. Só ainda não temos a vontade real de mostrarmos aos regentes do sistema que nós, o povo, é quem somos o verdadeiro poder, pois nós podemos ter um mundo da maneira que quisermos, então vamos apoiar “iniciativas que estão ao nosso favor” e não a favor de enriquecê-los mais. Vamos aderir a qualquer protesto que esteja em evidência para melhorar nossas vidas. Vamos acordar, porque eles, os políticos e empresários já acordaram há muito tempo e estão “velando nosso sono”, por isso é o eles e seu sistema tem poder absoluto sobre nós. Vamos acordar pessoal, e ficar frente a frente com esses “políticos e empresários”, pois somos a maioria. O problema é que, infelizmente estamos sem vontade porque a única motivação que temos é acreditar numa vida de consumo, assim, como “eles” querem que acreditemos.
    É simples, é fácil, diferente daqueles que tem coragem de defender pelo sangue, nós temos apenas que fazer um “boicote” e isso não vai sujar a mão de ninguém, mas vai sim, deixar um arrombo na memória desses canalhas que enriquecem mais e mais através do nosso trabalho e vontade de viver. Não devemos esquecer que eles detêm o poder porque nós consumimos. Sim à vida que temos tanto direito quanto qualquer ser humano independente de classe, cor e etc… (clichê). Não às vontades totalitárias de ditatórias da minoria rica. Sim ao povo, sim a nós.
    E essa é a vez de apoiarmos o anonymous, sim, pois, eles são os únicos do nosso lado.

    William Pires

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: