Arquivo diário: 20/10/2011

Le novo Corazon de Link… rsrs

Quanto maior o peito mais eficiente é a Pokébola

http://dalia.deviantart.com/

Le novo sucesso: O Pintinho PIU. rsrs

O Tails não pode morrer HIAHAIAH

Musicas Epicas de games no youtube

http://www.youtube.com/user/lonlonjp#p/u/0/rpz1d8jgZpE

o cara é muito bom mesmo: http://www.youtube.com/user/lonlonjp

Aprenda um pouco de muay thai ao modo cafona HEHEHEH

HSAUUSAHUASh da pra aprende um pouco

 

 

Chega de Brincadeiras!

Sal e a França

E ae galera, tudo na paz? Entaum, meu primeiro post aqui, e eu vou falar mais sobre jogos de psp, lugares fora do Brasil para visitar, como lidar no país, e outra coisas, lógico. -rs
EEEEEEEEEE agora, nada melhor de começar meus posts com o lugar que eu mais amo, mais do que tudo (r) -q A FRAAAAAAAAAAAAAAAANÇA s2.
A antes de começa essa viagem pela sua mente, imaginando o lugar e tudo mais, não vai pensando que França é tudo aquilo que você vê na TV, ela tem duas partes, ela tem a parte urbana, que é como uma São Paulo e tem a parte mais ” artística ” digamos assim,  tem a parte de carro e engarrafamentos ( alias é uma grande metrópole ) e tem a parte de prédios lindos, e tudo mais que você se encanta vendo nos filmes. Mais saiba que até a parte de metrópole se torna bonito.
Bem, a França tem miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilhares de lugares para visitar, e vou fala cada lugar detalhado a cada dia, até acaba rs. O melhores lugares, Castelo de Versailles, Louvre, Arco do Triunfo, Notre-dame e aquela torre que todo mundo conhece rs.
Agora, voltando para a cidade, tudo é de fácil acesso. Não sei, mais todos os lugares até agora que eu fui, os transporte publico é muito acessível, e você pode pegar facilmente. A um dica para todo o lugar é falar inglês. Muita pessoas hoje em dia já fala o inglês, indiferente, se é Britânico ou Americano.
A cidade em si tem muitos hotéis de onde varia o preço, eu fiquei em um Hotel muito bom, localizado perto de um Riozinho, onde formava uma imagem perfeita.
Bem, não vou contar tudo de uma vez né? rs